Publicado em

Unimed Araguaína atualiza seu Planejamento Estratégico para 2018/2022

Planejamento Estratégico

Diretoria da Unimed Araguaína
Diretoria da Unimed Araguaína

A diretoria da Unimed Araguaína já iniciou a atualização de seu Planejamento Estratégico, que vai orientar o trabalho da cooperativa no período 2018/2022. Para essa atualização, a cooperativa está contando com a consultoria de Marcelo Torres Pinheiro, que é professor de vários cursos na Universidade Federal do Tocantins, dentre eles, graduação em Administração de Empresas e Ciências Contábeis nas disciplinas de Planejamento Estratégico, Estratégia Empresarial e Empreendedorismo.
O trabalho de atualização do planejamento começou nos dias 19 e 20 de janeiro, quando o consultor se reuniu com a diretoria da Unimed Araguaína. Nos dias 16 e 17 de fevereiro, Marcelo Torres voltou a se reunir com os diretores para a avaliação do planejamento já em vigor e a análise das metas e ações que integrarão o novo projeto. A reunião de 16 de fevereiro contou também com a participação dos colaboradores que são coordenadores e líderes de setores.
A diretoria da Unimed Araguaína entende que manter os colaboradores engajados é fundamental para o bom andamento de qualquer estratégia da empresa, afinal, são eles que fazem parte do núcleo operacional da organização. No dia 17, a reunião continuou com as presenças dos diretores e da gerente Administrativa.

Comentários