Publicado em

Diretores da Unimed Araguaína visitam o Projeto Águia e são homenageados

Projeto Águia

Diretores
Diretores

Cada vez mais consciente de sua responsabilidade social junto à comunidade, a Unimed Araguaína desde 2007 apoia e patrocina o Projeto Águia Despertar na Terceira Idade, que atende idosos e gestantes de bairros de baixa renda do município. No dia 13 de janeiro, o presidente Luiz Carlos de Oliveira e o superintendente Cesar Delgado foram prestigiar o projeto e ver de perto as atividades desenvolvidas sob a coordenação de Maria dos Santos.

Durante a visita, eles conferiram um pouco das ações do projeto, que oferece aos participantes aulas de artesanato, ginástica, orientações sobre a prevenção de doenças e a promoção da saúde e oficinas de costura. Puderam ver também o lado mais importante do projeto, que é proporcionar aos idosos e gestantes a oportunidade de ampliarem seu convívio social.

Os diretores ficaram satisfeitos com o sucesso desta grande ação social e foram muito cumprimentados e elogiados pela iniciativa de patrocinar o projeto Águia Despertar na Terceira Idade, que é realizado exclusivamente com o trabalho de voluntários.

Comentários