Publicado em

Diretores participam de Videoconferência sobre normas da ANS

Normas da ANS são discutidas por diretores e assessoria jurídica em videoconferência

Diretores e assessoria jurídica
Diretores e assessoria jurídica

Os novos prazos definidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para o envio de arquivos pelas operadoras neste período de pandemia de Covid-19, a liberação de ativos garantidores e o adiantamento de sobras para os cooperados foram alguns dos assuntos discutidos pelos diretores da Unimed Araguaína e Daniel Faria, advogado da cooperativa. A reunião com a assessoria jurídica foi realizada por videoconferência no início de abril.

Agendado para uma avaliação de assuntos referente à pandemia e seus impactos na saúde, o encontro foi considerado muito produtivo e sanou várias dúvidas da diretoria, que tem participado também de reuniões virtuais com a Unimed Federação Centro Brasileira para a análise do cenário atual e suas perspectivas.

Visita – Entre os dias 3 e 5 de fevereiro, a Unimed Araguaína recebeu a visita técnica dos advogados Daniel Faria e Bruno Assumpção, sócios do Escritório Assumpção Faria Advogados Associados , que presta serviços jurídicos à cooperativa desde março de 2018. A visita foi para alinhar as ações de trabalho e discutir assuntos pertinentes a área jurídica da Unimed.

Comentários