Publicado em

Câmara Municipal homenageia a Unimed Araguaína por seus 27 anos

Homenagem Câmara Municipal

Moção
Moção

Os 27 anos de fundação da Unimed Araguaína foram antecipadamente comemorados em fevereiro pela Câmara Municipal da cidade, que aprovou uma moção de aplausos à cooperativa pelo aniversário celebrado em 26 de março. O ofício, informando sobre a Moção número 021/2020, foi encaminhado ao presidente Luiz Carlos de Oliveira no dia 21 de fevereiro pelo presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Aldair da Costa Sousa – Gipão.

De autoria do vereador Terciliano Gomes de Araújo, a moção de aplausos destaca o amplo papel da cooperativa, ressaltando que ela zela pela qualidade de vida e pelo bem-estar das pessoas sob todos os aspectos. A moção enfatiza que a Unimed Araguaína é uma cooperativa que orienta, motiva e cuida de seus clientes e tem atenção contínua em busca de uma saúde melhor para os clientes, médicos cooperados e colaboradores. O documento também destaca a relevância nacional do Sistema Unimed.

A homenagem foi recebida com muita alegria pela diretoria da Unimed Araguaína, que completa mais um ano como uma cooperativa sólida e em constante crescimento, resultado de uma boa gestão e de um trabalho desempenhado com muita dedicação de todos os envolvidos.

Comentários